“Somos
Tão Jovens” é o filme brasileiro mais assistido do ano no fim de
semana de estreia. Quatrocentos e setenta mil espectadores foram aos
cinemas assistir à cinebiografia de Renato Russo, dirigida por
Antonio Carlos da Fontoura e estrelada por Thiago Mendonça. A adesão
do público garantiu também ao filme a sexta posição entre todas
as aberturas de filmes nacionais desde a chamada Retomada do Cinema
Brasileiro.
A
adesão do público ao filme nas redes sociais já apontava para a
boa performance neste fim de semana de estreia. A Fan Page de “Somos
Tão Jovens” no Facebook está hoje com 280 mil curtidores, a mais
bem sucedida entre todas as páginas de filmes brasileiros. Outros
longas-metragens de maior sucesso nesta rede social até agora foram
“Os Penetras”, com 191 mil fãs; e “E Aí, Comeu?”, com 134
mil; seguido de perto por “Paraísos Artificiais” e “Totalmente
Inocentes”, ambos com 131 mil fãs. Além do Facebook, o filme
também está presente no Youtube, Twitter, Google + e Instagram. A
campanha foi desenvolvida pela Agência Febre para a Imagem e a Fox.
Sinopse
O
jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do
rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês,
tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e,
principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico
à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros
acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores
de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”,
“Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e
transformam fãs geração após geração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário