segunda-feira, 6 de maio de 2013

Filme sobre Renato Russo leva 470 mil aos cinemas na estreia


Somos Tão Jovens” é o filme brasileiro mais assistido do ano no fim de semana de estreia. Quatrocentos e setenta mil espectadores foram aos cinemas assistir à cinebiografia de Renato Russo, dirigida por Antonio Carlos da Fontoura e estrelada por Thiago Mendonça. A adesão do público garantiu também ao filme a sexta posição entre todas as aberturas de filmes nacionais desde a chamada Retomada do Cinema Brasileiro.

A adesão do público ao filme nas redes sociais já apontava para a boa performance neste fim de semana de estreia. A Fan Page de “Somos Tão Jovens” no Facebook está hoje com 280 mil curtidores, a mais bem sucedida entre todas as páginas de filmes brasileiros. Outros longas-metragens de maior sucesso nesta rede social até agora foram “Os Penetras”, com 191 mil fãs; e “E Aí, Comeu?”, com 134 mil; seguido de perto por “Paraísos Artificiais” e “Totalmente Inocentes”, ambos com 131 mil fãs. Além do Facebook, o filme também está presente no Youtube, Twitter, Google + e Instagram. A campanha foi desenvolvida pela Agência Febre para a Imagem e a Fox.

Sinopse
O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.
Postar um comentário