terça-feira, 20 de agosto de 2013

A última viagem do Flecha Azul passa por Curitiba

Um modelo totalmente restaurado e customizado do clássico ônibus Flecha Azul estará circulando novamente nas estradas brasileiras em apenas 65 viagens comemorativas dos 65 anos da Viação Cometa. Seguindo padrões atuais de conforto e segurança, a jornada começa no dia 24 de agosto, partindo de São Paulo para Belo Horizonte. Em cada viagem, uma miniatura superexclusiva será sorteada entre os passageiros.
Até o fim da campanha, em outubro, o roteiro incluirá cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto e Poços de Caldas. As passagens estão sendo vendidas por meio do hotsite www.cometa65anos.com.br, onde está disponível o itinerário. Quem curtir a página www.facebook.com/ViacaoCometaOficial também poderá escrever uma história no hotsite sobre a Cometa, e até incluir fotos e vídeos. As melhores ganharão passagens para a 65ª viagem com direito a almoço especial. 
Entre as novidades que o ônibus trará para as viagens comemorativas estão vidros fechados, lanternas LED, ar-condicionado, pintura metalizada nos tons originais, revestimento interno, chassi Scania K113CL e motor dsc133b01 com câmbio G777, valorizando o conforto dos passageiros. O emblema na parte traseira da carroceria terá LED interno iluminando o cometa colorido que faz parte da logomarca original. Ao término das comemorações, o Flecha Azul fará parte do acervo histórico da Viação Cometa.

Nenhum comentário: