segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Blood Money - Aborto Legalizado tem pré-estreia em Curitiba dia 11 de novembro; título foi alterado para exibição no Brasil

O documentário americano Blood Money, que tem pré-estreias em todo o Brasil a partir da próxima semana, com presença do diretor David Kyle, teve parte importante de seu nome ajustado para exibição no mercado nacional. 

Originalmente Blood Money, The Business of Abortion, o documentário se torna, no Brasil, Blood Money – Aborto Legalizado. A escolha foi feita a partir de debates feitos por mais de uma dezena de pessoas, incluindo produtores de cinema e profissionais de publicidade, além de representantes da sociedade civil. “Queríamos um título que fizesse referência direta à realidade retratada no filme, que são as consequências do aborto realizado em um país onde é legalizado”, diz Luis Eduardo Girão, diretor da Estação Luz Filmes, que detém os direitos de exibição, difusão e comercialização do filme no mercado nacional, referindo-se aos Estados Unidos, cuja legislação que permite o aborto completou, em setembro, 40 anos. 

Serviço: Blood Money – Aborto Legalizado
Lançamento nacional: 15 de novembro de 2013.

**Pré-estreia em Curitiba no dia 11/11.

Mais informações pelo site: www.bloodmoney.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em qual cinema de Curitiba haverá a pré-estreia? E qual horário?
Grata!

Carla

Paulo Henrique Galves da Silva disse...

O filme entra no circuito comercial dia 15 de novembro, mas, em Curitiba, ainda não está claro o local. A pré-estreia será no Espaço Itaú de Cinema, no shopping Crystal.