quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Richa e Kireeff lançam pedra fundamental de condomínio logístico daqui a pouco em Londrina

vaicomoveio#

O governador do Estado, Beto Richa, e o prefeito de Londrina, Alexandre Lopes Kireeff, lançarão a pedra fundamental do condomínio logístico LOG Londrina, da LOG Commercial Properties, empresa do Grupo MRV Engenharia, hoje, às 15h. O evento contará também com a presença de Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG CP, de Sérgio Lavarini,  diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, além de empresários e empreendedores convidados para a solenidade. 

Com investimento estimado em R$ 95 milhões, o LOG Londrina está em construção em terreno de 150.000 m2, com Área Bruta Locável (ABL) de 60.500m2. É composto por quatro galpões destinados à estocagem de mercadorias e logística, com acesso para carga e descarga, pé direito de até 12 m, piso industrial com capacidade de até 8t/m2, pátio de manobra de veículos leves e movimentação de carretas, estacionamento, vigilância com circuito fechado de TV e portaria 24 horas. Possui ainda edificações de apoio, como restaurante, vestiário, portaria para acesso interno e serviços de limpeza, jardinagem e manutenção em geral. O projeto deve gerar aproximadamente 1.900 empregos diretos para Londrina e região, já que irá atender as cidades do Norte do Paraná e todo o Sul e Sudeste de São Paulo.  

A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios logísticos, Loteamentos industriais, Shopping center´s, Strip mall´s e Offices. Está presente, hoje, em 26 cidades de nove Estados brasileiros (Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe) e conta com um portfólio superior a 1,5 milhões de m², com projeção de atuação em âmbito nacional.

Nenhum comentário: