quarta-feira, 23 de abril de 2014

Emporium Handmade reúne arte, moda, design, gastronomia e música

#vaicomoveio

Evento será realizado em Curitiba nos dias 26 e 27 de abril na loja Eco Nativa

Diversos artistas e designers resolveram se reunir para mostrar o que desenvolvem de maneira criativa, original e exclusiva. O Emporium Handmade, evento marcado para os dias 26 e 27 de abril, vai mostrar trabalhos que geralmente não são encontrados em lojas físicas, transformando o encontro em uma feira multicultural reunindo moda, arte, design, gastronomia e música.

A loja Eco Nativa vai abrigar os cerca de 30 expositores, que são não só de Curitiba e Rolândia/PR, mas também de Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú e Florianópolis – todas de Santa Catarina. A proposta, segundo a organizadora do evento e também participante, Meroly Felizardo, da Fu*Chik Acessórios Modernos, é incentivar o artista independente e colocá-lo em contato direto com o público. “O trabalho artesanal tem qualidade, é original, exclusivo e ainda tem bom preço. É uma oportunidade de mostrarmos o que cada um oferece de bom e promover essa intercâmbio cultural entre todos: público e expositores”, destaca Meroly.

O Emporium Handmade realiza a primeira edição com tema especial, voltado para o Dia das Mães. “Quero realizar pelo menos quatro encontros por ano: Dia das Mães, Inverno, Primavera e Natal”, completa. Para encontrar tudo de acessórios, roupas, decoração, gastronomia, arte, música e muito mais é só ir até a Eco Nativa (rua Frederico Cantarelli 566 -  Bigorrilho), das 12h às 20h. A entrada é gratuita.

Atrações

· 26/04, às 14h – Live Painting com Verônica Alves e Mariana Degani da Pupillas
· 26/04, às 16h – Apresentação musical - Banda Olivia Black
· 26/04, às 18h – Rodopiar Danças Circulares – Domingos Valeski Junior
· 26 a 27/04 – Exposição fotográfica "Por aí Curitiba" - fotógrafos Gel Lima e Milton Boeira
· 27/04, às 15h – Palestra "Os desafios da mãe empreendedora", com Isabella Isolani e Gandha Romenski, da Maternarum
· 27/04, às 17h – Apresentação musical com o cantor e compositor Gab Mathias.
Postar um comentário