terça-feira, 8 de abril de 2014

Inscrições para o Prêmio Fecomércio de Jornalismo encerram-se em abril

#vaicomoveio

Até o dia 30 de abril, jornalistas e acadêmicos de todo o país podem inscrever matérias para a segunda edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo. Serão R$ 42 mil em prêmios


A educação gratuita no Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná é o tema da segunda edição do Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo. Serão aceitas inscrições de matérias que façam referência a um ou mais programas de educação gratuitos ofertados pelo Senac e pelo Sesc no Paraná.

O Futuro Integral; o projeto de educação esportiva do Sesc PR, o Aprender e Jogar; os cursos de aprendizagem do Senac; os programas de gratuidade tanto do Sesc quanto do Senac; o Pronatec; o Colégio Sesc São José são algumas das possibilidades de assuntos a serem abordados nas matérias a serem produzidas para o prêmio.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fecomerciopr.com.br. A comissão julgadora escolherá os melhores trabalhos em jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo e internet, para profissionais e acadêmicos, que dividirão, conforme critérios estabelecidos no regulamento, R$ 42 mil em prêmios.

Serviço: 
2º Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo 
Inscrições até 30/4/2014 
Tema: A Educação Gratuita no Sistema Fecomércio Sesc Senac PR 
Período de veiculação das matérias nos jornais: 1/8/2013 a 30/4/2014 
Inscrições: www.fecomerciopr.com.br 

Nenhum comentário: