sexta-feira, 9 de maio de 2014

Solidariedade vai de Aécio. Com Richa, negociações continuam

#vaicomoveio

Cerca de 600 pessoas de todo Paraná, entre lideranças e filiados, participaram na manhã desta sexta-feira (09) da pré-convenção do partido Solidariedade. O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido, deputado federal Paulinho da Força, e do presidente estadual, deputado federal Fernando Francischini.  Durante o evento, realizado na Sociedade Universal, em Curitiba, também foi lançada a Escola de Governo do Paraná da Fundação Primeiro de Maio, responsável pelos cursos de formação política do partido, e promovidos os encontros dos núcleos Solidariedade Jovem e Solidariedade Mulher.

Durante a reunião, os dois presidentes consultaram os filiados sobre o apoio do partido ao pré-candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), apoio esse que deve ser oficializado na próxima terça-feira (13). Paulinho e Francischini também relataram a reunião bastante positiva que tiveram nesta sexta-feira com o governador Beto Richa, também para discutir alianças.

Francischini destacou algumas das lutas do Solidariedade: contra a fórmula atual do fator previdenciário, pelo reajuste do FGTS pela inflação e por uma política de salário mínimo nacional definida até 2023, independentemente do partido no poder. “Vamos levar essas causas ao nosso candidato à presidência para que ele nos apóie”, ressaltou o deputado federal Paulinho da Força.

Nenhum comentário: