quinta-feira, 3 de março de 2016

Para praticar língua estrangeira de graça

Pra quem quer praticar, de graça, conversação em diversas línguas, uma oportunidade bacana: a Livrarias Curitiba criou o Clube de Conversação de Idiomas. Os encontros acontecem sempre às sextas-feiras, de março a novembro. A entrada é gratuita e nem precisa se inscrever, basta chegar, se acomodar e conversar. Ou apenas ouvir, para os mais tímidos. 

O Clube é resultado de uma parceria com o Centro Europeu e o Inter Americano, que irão enviar os professores às lojas para o bate-papo. “Nossa intenção com esse projeto é estimular o conhecimento de forma gratuita. Essa parceria é muito bem-vinda e qualquer pessoa pode praticar os idiomas de um jeito leve, descontraído e sem avaliações. O que vale aqui é soltar a língua e ampliar o networking”, brinca Marcos Pedri, diretor comercial do Grupo Livrarias Curitiba.

A programação para 2016 ficou assim definida. O inglês será praticado às 12h na loja do Shopping Jardim das Américas; às 18h no ParkShopping Barigui e às 20h no Shopping Estação. O francês será às 18h no Shopping Curitiba. No mesmo local, às 19h, tem a conversação de alemão e às 20h, de italiano. No dia 18 de março haverá um encontro sobre inglês, às 19h, na loja do Shopping Palladium.

Nenhum comentário: