terça-feira, 13 de junho de 2017

Sepultura Endurance, documentário sobre a maior banda brasileira, chega a cinemas do Sul nesta quarta

Em uma ação inédita no mercado brasileiro a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, lança nos cinemas nesta quarta-feira, 14, “Sepultura Endurance” em mais de 70 salas do País, incluindo as capitais Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). Neste dia os fãs terão a oportunidade de ver o aguardado documentário que conta a jornada de 30 anos de uma das bandas mais famosas do mundo, além de conteúdo extra o após a exibição dos créditos. Os ingressos para o “Dia Sepultura” já estão em pré-venda no site https://www.cinetks.com.br/sepultura


Além das capitais as cidades de Londrina (PR) e Rio Grande (RS) também farão parte desse lançamento que vai mobilizar fãs de todo o Brasil. 


“Sepultura Endurance” chega aos cinemas após o lançamento mundial no mês passado em Los Angeles durante uma sessão no The Regent. A ação da O2 Play e a rede de cinemas Alamo Drafthouse Cinema contou com a presença dos integrantes da banda. 

Veja o trailer:



800 horas de filmagens

“Sepultura Endurance”, distribuído pela O2 Play, é o resultado de seis anos do trabalho do diretor Otavio Juliano que acompanhou a banda em turnês pelo mundo. Foram mais de 800 histórias de filmagens em países da América do Norte, Ásia, América do Sul e Europa.


O documentário, que traz imagens de arquivo inéditas e acompanha a rotina dos integrantes do Sepultura em turnê, aborda os conflitos entre eles, o processo de criação das músicas e da gravação dos álbuns, cenas de shows e de bastidores além de diversas entrevistas com nomes como Lars Ulrich, da banda Metallica, David Ellefson, do Megadeth, Phil Campbell, do Motorhead, Scott Ian, do Anthrax, Corey Taylor, do Slipknot, Phil Anselmo, do Pantera/Down entre outros que ajudam a entender a relevância do grupo brasileiro no cenário musical mundial.
Da Assessoria

Nenhum comentário: