terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

A Bíblia, os UFOs e seus códigos secretos


Outro tema fascinante do XXV Congresso Brasileiro de Ufologia será a descoberta de que o Velho Testamento tem passagens com código secreto que, quando lidas sob a luz da Ufologia, nos contam uma história muito diferente daquela normalmente repetida pelas religiões. Há no texto alusões a avistamentos de UFOs, contato com ETs e até abduções. E há informações codificadas que apenas especialistas e estudiosos conseguem encontrar. Esse é o caso do palestrante Paulo Sérgio Batalini, rabino cabalista, especialista em criptologia hebraica e em Ufocriptologia.

Avistamentos de UFOs estariam relatados na Bíblia (Imagem: Revista UFO)
"A palestra mostrará que há muito que se desconhece sobre a verdade dos acontecimentos antigos e também como podemos buscar as informações que queremos", diz o conferencista. É um tipo de pesquisa profunda e em grande parte desconhecida a maioria das pessoas.

Outro tipo de pesquisa detalhista e que precisa ser criteriosamente feita é aquela que investiga as ocorrências ufológicas, seja ela um estudo de campo, de imagens ou de testemunhas. Especialista no assunto, o perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná Toni Inajar Kurowski explicará, em sua apresentação no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, como uma pesquisa bem feita pode nos ajudar a desvendar o mistério dos UFOs.

"Uma das mais importantes áreas da pesquisa é aquela sobre os efeitos físicos produzidos pelos UFOs em pessoas, animais e no meio ambiente, como a paralisação de veículos, blecautes elétricos e marcas de pouso. Sua investigação requer cuidados extremos e delicados, pois seus resultados podem nos levar a conhecer o funcionamento destas naves", explica o conferencista.

(*) Da Revista UFO

Nenhum comentário: