terça-feira, 21 de julho de 2020

Site de mulheres que buscam por homens ricos para relacionamento cresce 214%; Goiás na disputa

De acordo com dados do instituto de pesquisa Euromonitor International, cerca de 270 milhões de pessoas moram sozinhas no mundo, esse comportamento de querer viver apenas consigo mesmo é uma característica dessa nova geração, que apesar de ter muitos benefícios, como a própria independência, não contavam com a pandemia que os cerca e os impede de ter contato com os outros, trazendo o sentimento de estarem sozinhos nesse momento tão difícil.

As pessoas encontraram no site de relacionamentos de Sugar Daddies e Sugar Babies, uma solução para fugir da sensação que o distanciamento social trouxe, a solidão. Dessa forma, aumentando a procura por esses parceiros que podem lhe fazer companhia, além de proporcionar o melhor da vida. Segundo o Universo Sugar, em comparação ao primeiro semestre de 2019, esse ano cresceu em seis meses 214% o número de cadastros.

Com isso, homens mais velhos e mulheres jovens, estão construindo uma relação onde os dois lados são beneficiados, pois homens bem sucedidos procuram por mulheres jovens e elegantes, ao mesmo tempo que essas moças procuram por alguém que possa lhes proporcionar uma vida de qualidade e muito luxo, ajudando-as a crescerem profissionalmente também.

Goiás

De acordo com dados da plataforma é possível perceber que o estado de Goiás é um dos que mais cresceu em comparação ao ano passado, chegando a 8,50%. Além disso, as idades de mulheres que estão a procura de um companheiro é entre 21 e 28 anos, e dos homens que buscam uma mulher é de 35 a 60 anos.

O Universo Sugar tem como seu principal objetivo fazer com que homens e mulheres possam se conhecer por meio de interesses mútuos, sendo benéfico para ambos os lados, levando um relacionamento interessante, até mesmo, para depois da quarentena.

Nenhum comentário: