quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Centro Astrolábio promove Workshop de Produção Cultural em Curitiba com Patrícia Ferraz

A paulistana Patrícia Ferraz trabalha há 28 anos produzindo CDs, shows, projetos e programas de televisão. Já produziu as carreiras de Leila Pinheiro, Lucina, Fred Martins,  assinou a curadoria, direção e iluminação  de projetos consagrados com Lenine, Angela RoRô, Zélia Duncan, Cássia Eller, Joyce e Dominguinhos.

Desde 1996, agencia a carreira solo da compositora e cantora Lucina, parceira de Zélia Duncan e ex integrante da dupla Luli e Lucina. Também atua como lighting designer em vários espetáculos.

Patrícia resolveu colocar tudo o que viveu e aprendeu na prática num curso itinerante, que já formou produtores no Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Salvador – e agora chega a Curitiba.

Os alunos (que não precisam ter nenhuma experiência) vão aprender o passo a passo dessa profissão, os detalhes de como conduzir a carreira de um artista, questões contratuais, como funciona a pré-produção, o que é produção executiva e como se faz produção fonográfica, com muitos exemplos de acertos, erros, dicas e truques.

No dia 14 de setembro, a moça abrirá o seu baú de histórias e conhecimento no Centro de Criatividade Astrolábio. Vale lembrar que as vagas são limitadas para maior aproveitamento da turma.

As inscrições e reservas de vagas, podem ser feitas pelo e-mail patiferrazproducao@gmail.com

Serviço:
Workshop de Produção Cultural – APRENDA COM QUEM FAZ
Data: 14 de setembro (sábado)
Hora: 9:00 às 17:00h
Investimento: R$ 250,00
Local: no Centro de Criatividade Astrolábio
Postar um comentário