terça-feira, 10 de novembro de 2015

Telejornais da RPC agora estão ao vivo no G1

Parracho, ao vivo também na internet (F: Divulgação)
Cada vez mais as emissoras de TV se convencem de que a internet é o caminho. Um caminho, inclusive, que os jornais impressos ainda precisam encontrar. A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, passou a transmitir ao vivo seus telejornais pelo portal G1, que já mantém uma integração com o conteúdo audiovisual da emissora. A novidade foi lançada ontem e vale para os dois principais telejornais da RPC, o Paraná TV 1ª e 2ª edição, no ar, respectivamente, às 12h e 19h10. 

Sérgio Tavares Filho, coordenador do G1 Paraná e GloboEsporte.com, conta, de acordo com a assessoria, que, neste primeiro momento, o sinal está disponível somente para os telejornais transmitidos em Curitiba e a novidade chega para reforçar a proximidade com o público. “O sinal ao vivo dos telejornais no G1 Paraná só mostra o comprometimento da RPC com o internauta e o telespectador. A nossa integração com a TV, que existe desde o começo do projeto do site, em fevereiro de 2011, ganha ainda mais força”, afirma.

Para assistir ao vivo aos telejornais basta acessar a home do G1 Paraná na hora em que os programas estiverem no ar, e então uma manchete redirecionará o internauta para o catálogo de vídeo. “Essa é mais uma opção para a gente falar com as pessoas que estão cada vez mais ligadas na Internet e levar as principais notícias do estado. Esperamos que o público também nos acompanhe nesta plataforma”, ressalta o apresentador do telejornal Paraná TV – 1ª Edição, Fernando Parracho.
Postar um comentário