terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dois divórcios e um casamento

O ex-jogador de críquete australiano Shane Warne levou um pé-naquele-lugar da mulher, Simone Callahan, depois de enviar a ela uma mensagem de celular que seria para sua amante. Warne estava na Austrália e Simone em Londres. A mensagem dizia: "ei, linda, eu apenas estou conversando com os meus filhos, a porta dos fundos está aberta". Ele achava que a amante estava chegando e iria entrar em casa pelos fundos.

***

A inglesa Jane Felix-Browne, de 51 anos, decidiu se separar de Omar Osama bin Laden que, como o nome denuncia, é filho do mais famoso terrorista da atualidade, ao lado de George Bush, Osama bin Laden. Omar é 25 anos mais novo que Jane e a separação ocorreru porque o filho ilustre passou a sofrer ameaças e a perder clientes em seu ferro-velho na Arábia Saudita por ter se casado com uma inglesa. "Amei muitíssimo a vida com aquela mulher, mas não se pode resistir quando as ondas do mar te levam embora", afirmou o poeta Bin Laden ao The Sun.

***

Por outro lado, na Argentina, um jovem de 24 anos, Reinaldo Waveqche, vai se casar com uma mulher de 82, Adelfa Volpes. Ela tomava conta de Reinaldo desde a morte de sua mãe, quando ele tinha apenas 15 anos. O rapaz já se apressou a explicar que o que os move é o amor e o casamento não tem nada a ver com o fato de ele herdar os bens da futura esposa.
Postar um comentário