terça-feira, 24 de setembro de 2013

Depois de muita especulação MTV Brasil sai mesmo do ar

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, lança no dia 1º de outubro a nova MTV, canal de TV por assinatura da programadora Viacom International Media Networks. O canal estreia com o melhor da programação internacional da MTV e com mais de 350 horas de produções locais.
 
“A MTV Brasil deixará de ser transmitida como canal de TV aberta no dia 30 de setembro”, explica Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET. “No dia 01 de Outubro chega à NET a nova MTV, canal de TV por Assinatura que seguirá a linha de programação da MTV no resto do mundo”.
 
A MTV, marca mundial dos millennials – jovens de 15 a 24 anos – tem a proposta de ser um destino multiplataforma para os jovens. O canal oferecerá uma combinação de conteúdo local – incluindo shows diários, realities, séries, animações, música e esportes – além de sucessos mundiais da MTV - como "Snooki & JWoww", "Pranked", "Catfish" e a premiação musical internacional “MTV EMA”.
Postar um comentário