terça-feira, 24 de setembro de 2013

I Jornada de Ritmo, Música e Movimento será realizada em setembro e outubro em Curitiba

A Cena Hum Academia de Artes Cênicas apresenta nos meses de setembro e outubro, com apoio da Escola de Música e Belas Artes do Paraná, a I Jornada de Ritmo, Música e Movimento. Coordenada pela professora Jaira Perin, o evento aborda diversos ritmos e sotaques musicais do Brasil, envolvendo canto, dança e batuque. A I Jornada de Ritmo, Música e Movimento reúne 12 oficinas com propostas inovadoras para artistas, educadores, estudantes e demais interessados, Durante todo o processo, os participantes são desafiados a praticar percussão de formas diferentes e inusitadas, utilizando objetos como bambolês, colheres, copos, garrafas, tubos coloridos e até o corpo.

Cada oficina conta com apenas 30 vagas, e para participar é necessário se inscrever na Secretaria da Cena Hum ou através do formulário que está disponível no hot-site do evento: www.percussionices.blogspot.com. Nele, os interessados também podem conferir mais informações, como valores e formas de pagamento, fotos, vídeos, currículos dos professores e descrição detalhada das oficinas. 

A Cena Hum Academia de Artes Cênicas fica na Rua Senador Xavier da Silva, 166, São Francisco. Mais informações pelo telefone (41) 3333-0975.

Nenhum comentário: