quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pastor diz que brincadeira da girafa no Facebook é armadilha do tinhoso

Foi uma brincadeirinha boba, dessas que existem aos montes nas redes sociais. Uma charada de raciocínio lógico colocada e, a cada erro, o internauta deveria trocar sua foto no perfil do Facebook por uma girafa. Foi o que bastou para um pastor chamado Carlo Ribas, que se autointitula "ex-satanista", publicar, no site Assembleiano, de frequentadores da Assembleia de Deus, o que seria a explicação da brincadeira: uma armadilha de satanás para roubar a alma via internet.

Segue a charada: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”

Entre as bobagens do ex-satanista estão coisas como:

"A resposta é “abro o olho“. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um símbolo espiritual para abrir a vida."

Ribas continua, sem se ater ao fato de que, o horário da charada é justamente o segredo de sua resposta:

"Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas."

Essa parte o Feliciano adoraria:

"A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais."

O pastor ainda diz que, ao escrever tal texto, seu iPhone começou a travar. "Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!!" Travam, sim, pastor. Meu amigo jornalista Marcos Martins relatou ontem problemas com o dele, que passaram a ocorrer após a última atualização enviada pela Apple.

Para fechar com chave de ouro, diz ainda Carlo Ribas: "enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava."

Pois, sim: minutos antes de ler tal texto eu havia tirado em segundos, graças à boa conexão que estou usando, a sedutora girafa de meu perfil. E, mais, pastor: geralmente, às três da manhã, ainda estou acordado, portanto, com os olhos bem abertos.
Postar um comentário