segunda-feira, 19 de junho de 2023

Ginecologista preso por suspeita de crimes sexuais foi candidato a deputado pelo Novo

No Instagram, candidato do Novo agradece votos
O ginecologista e obstetra Felipe Sá Ferreira, preso em Maringá (PR) por suspeita de crimes sexuais, foi candidato a deputado federal pelo Partido Novo nas últimas eleições. Ganha um doce quem acertar qual candidato o Novo apoiou para a Presidência... 

Pra quem não se lembra, o partido chegou a expulsar seu fundador, João Amoêdo, por ele declarar apoio a Lula (PT). Os integrantes do partido, majoritariamente, apoiaram Jair Bolsonaro (PL) e, alguns dirigentes, participaram ativamente da campanha do ex-presidente, hoje envolvido em suspeitas de tentativa de golpe contra o resultado das urnas.

Não é surpresa. O desprezo de políticos alinhados politicamente com o bolsonarismo às mulheres é explícito e notório. Também é comum, assim como faz Sá em suas redes sociais, o discurso hipócrita em "defesa da família" e dos bons costumes.

Em seu perfil no Instagram, Felipe Sá, formado em medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG), posta fotos com a família - ele é casado e tem dois filhos - e muitas dicas de parto humanizado e valorização da mulher.

Até o momento, pelo menos 15 mulheres apresentaram denúncias de importunação sexual, física e psicológica, contra o candidato do Novo. Ele recebeu 2.516 votos. 


Nenhum comentário: