segunda-feira, 15 de abril de 2024

Depois de invadir casa errada, polícia de Caiado mente sobre prisão de advogada

Policial aponta arma para família
Acuada pela repercussão nacional negativa da desastrosa e despreparada invasão de um imóvel em Aparecida de Goiânia na semana passada, a Polícia Civil de Goiás emitiu uma nota em que tenta, sem sucesso, justificar a ação. De acordo com a corporação, há ligação entre o verdadeiro alvo do mandado de prisão, a advogada Jennifer Nayara e "a casa objeto da busca e a pessoa que se buscava prender, tanto o é que, esta foi presa em frente à residência citada no mandado judicial", o que é mentira.

A propósito, a própria nota desmente a tese, já que afirma que Jennifer foi presa "em frente à residência" invadida ilegalmente na madrugada. Conforme provou o G1 em vídeo, Jennifer mora na casa ao lado e foi ao local justamente verificar a confusão, quando soube que era o alvo do mandado e se entregou voluntariamente.

Jennifer presa ao verificar confusão na vizinha
Seu advogado também alegou que desconhece qualquer relação de sua cliente com a família vítima do despreparo e da truculência, a não ser o fato de serem vizinhas. 

Portanto, cuidado, cidadão: para a polícia de Ronaldo Caiado (UB), se seu vizinho for um criminoso, sua casa passará a ser considerada como imóvel "cúmplice" do crime.

Vale ressaltar que uma das policiais que invadiram a casa errada apontou uma arma para o rosto e agarrou pelo pescoço uma mãe que tentava proteger o filho bebê, aterrorizado pela invasão.

Tempos sombrios em Goiás.

Nenhum comentário: