quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Centro de pesquisa busca voluntários para testar novo medicamento contra Alzheimer em Curitiba

Pacientes devem ter entre 55 e 85 anos (F: Divulgação)
Uma nova esperança para quem sofre de Alzheimer: o centro de pesquisas Trial Tech busca voluntários para participar de um estudo clínico em Curitiba que vai testar um novo medicamento para o combate da doença. Há alguns requisitos: o paciente deve ter entre 55 e 85 anos, apresentar diagnóstico de Alzheimer em fase inicial, não estar tomando medicamento para a doença e apresentar sintomas de depressão. Além disso, o interessado não deve apresentar histórico de problemas de memória, derrame ou Acidente Vascular cerebral (AVC), infarto ou disfunções na tireoide, doença de Parkinson e epilepsia.

“A nossa pesquisa é muito importante para a medicina, além de ser uma oportunidade para que pessoas em estágio inicial de Alzheimer tenham todas as condições para tratar a doença. Pedimos para que as pessoas que se enquadram nestes requisitos ou que conhece alguém que se enquadre entre em contato conosco. A participação ativa das pessoas contribuirá diretamente com o sucesso da nossa campanha”, diz a neuropsicológica Mauren Pacheco, uma das profissionais responsáveis pelo tratamento.  


Os interessados sobre como aderir ao estudo clínico da Trial Tech podem entrar em contato pelo e-mail alzheimer@trialtech.com.br ou pelos telefones (41)3013-1235 e (41) 9206-1583.

Nenhum comentário: