quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Curitiba recebe Coworking Day 2016 neste sábado


Neste sábado, dia 06 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber o Coworking Day 2016, evento internacional que trará uma programação repleta de atrações focadas em colaboração, empreendedorismo e inovação. Promovido pelo Google Business Group (GBG), rede colaborativa mundial de pessoas interessadas em aprender, trocar experiências e aprimorar a eficiência profissional, em parceria com a Atitude Empreendedora, o Coworking Day será realizado no Centro Europeu, no bairro Batel.
 ​
Durante o dia, os participantes terão a oportunidade de conferir palestras e oficinas simultâneas sobre design thinking, startups, internet das coisas, xilogravura, dança de salão, DJ, treino funcional, realidade aumentada e virtual, robótica e tecnologias para varejo. Paralelamente, serão realizadas diversas outras atividades de interação, networking, arte e cultura.

As atividades serão comandadas por mais de 50 especialistas do mercado. Entre os palestrantes confirmados estão nomes como Fabiola Paes (Universidade Positivo e Neostore), Gustavo Comeli (SEBRAE), Vera Kopp (inCast), Ronaldo Cavalheri (Centro Europeu e Unistart), Vitor Torres (Contabilizei), Rodrigo Alvarenga (Startup Grind), Jean Hansen (BOOT), Adriano Tadeu Barbosa (Ponto Pessoal) e Vanessa Cabrini (BPM Assessoria Esportiva). Para completar a programação, profissionais de destaque fornecerão mentorias personalizadas ao longo do evento, com duração de 20 minutos cada.

Sobre o Coworking Day

O evento foi criado para homenagear o conceito Coworking, criado em 09 de agosto de 2005, quando o americano Brad Neuberg começou a alugar um espaço e ofereceu o mesmo a outros interessados. Desde então, Coworkings do mundo inteiro promovem no mês de agosto edições especiais do Coworking Day, difundindo valores como comunidade, colaboração, acessibilidade e sustentabilidade. Na cidade de Curitiba, o evento foi idealizado pela empreendedora Erica Marques.

Coworking Day 2016 será realizado na sede do Centro Europeu do bairro Batel (Benjamin Lins, 999), das 09h às 17h. As inscrições custam a partir de R$ 54,00 e podem ser feitas no site www.gbgcuritiba.org/coworking-day. As vagas são limitadas. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Da assessoria
Postar um comentário