quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Novo disco do Sepultura terá dez faixas e será lançado em 13 de janeiro

Ainda há pouca informação sobre o conceito musical do novo disco do Sepultura, "um álbum do Sepultura, mas com uma nova direção e intensidade, um novo desafio musical, um passo adiante", como anuncia o guitarrista Andreas Kisser. Mas o nome, "Machine Messiah", e a capa, produzida pela artista filipina Camille Della Rosa, já foram divulgados pela banda, assim como o repertório. O lançamento está marcado para 13 de janeiro.

“Eu descobri o trabalho de Camille Della Rosa ao longo de pesquisas que estava fazendo para verificar artistas alternativos para trabalhar na capa do nosso novo álbum. Eu já tinha o conceito na minha mente e o nome do álbum, mas isso não significava muito, pois estava em busca de diferentes estilos e ideias, diferentes artistas. Ao ver os quadros dela fiquei realmente impressionado com seu estilo, cheio de cores e significados, muito originais e vivos", explicou Kisser. 


"A principal inspiração do álbum vem da robotização da nossa sociedade atualmente. O conceito de que uma Máquina de Deus criou a humanidade e agora parece que este ciclo está se encerrando, retornando ao ponto de partida. Nós viemos das máquinas e estamos voltando para onde viemos. O ‘Messiah’, quando ele retornar, será um robô, ou um humanóide, nosso salvador biomecânico.

A pintura ‘Deus Ex-Machina’ é uma obra-prima. Fiquei realmente chocado como a ideia da pintura dela estava realmente alinhada com a nossa ideia. A capa foi feita há seis anos para o nosso novo álbum e ela não sabia disso", concluiu o rockeiro.

Machine Messiah terá dez faixas:

Repertório de “Machine Messiah”:
1. Machine Messiah
2. I Am The Enemy
3. Phantom Self
4. Alethea
5. Iceberg Dances
6. Sworn Oath
7. Resistant Parasites
8. Silent Violence
9. Vandals Nest
10. Cyber God

Nenhum comentário: