terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Zezé di Camargo diz que SBT, comandada por seis mulheres, está "se prostituindo"

Silvio nunca deixou de receber presidentes
Em seu incompreensível desatino pelo fato de a inauguração do novo canal SBT News ter contado com as presenças das maiores autoridades do país - especialmente do presidente Lula e do vice-presidente do STF, Alexandre de Moraes, devido à impossibilidade de comparecimento do presidente Edson Gachin - o decadente sertanejo Zezé di Camargo, bolsonarista beneficiado com shows pagos com dinheiro público por pequenas e pobres prefeituras, deixou "escapar" um termo muito significativo pra essa gente.

"Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, tudo, mas eu acho que vocês estão, desculpe, se prostituindo". O termo seria deselagante por si só, mas torna-se extremamente significativo quando se leva em conta que o SBT é administrado por seis mulheres, filhas de Silvio Santos.

A inteligência nunca foi o forte do sertanejo, demos o benefício da dúvida ao filho de Francisco. Mas o termo seria usado se os administradores da emissora fossem homens? Você que falou em "honra" de filhos a pais em seu lamentável devaneio, Zezé, use seu "enisnamento" com sabedoria e honre os seus pais: peça desculpas às filhas de Silvio.

Confira, abaixo, alguns dos shows pagos com recursos públicos ao cantor: 



Nenhum comentário: