terça-feira, 22 de junho de 2021

Magda Mofatto desativa comentários de post em que aparece de fuzil para "capturar" Lázaro

Não deu muito certo a fanfarronice da deputada federal Magda Mofatto (PL-GO), que aparece à bordo de um helicóptero empunhando um fuzil e dizendo estar na captura do fugitivo Lázaro Barbosa, que há 14 dias desafia as forças policiais goianas e do Distrito Federal e permanece foragido.

"Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo a Cocalzinho", disse, vestida com roupa verde militar e com a porta da aeronave aberta.

Como não poderia ser diferente, a parlamentar passou a ser ridicularizada pelos seguidores, o que a fez desativar os comentários da postagem em seu perfil do Instagram. A tática, porém, não adiantou. As chacotas continuaram nas postagens seguintes. 

"Pegou o Lázaro, biscoiteira?", perguntou uma seguidora. "Já pegou o Lázaro, Keite Marrone tupiniquim?", questionou outro. "Deu uma volta pra fazer cena e gastar nosso dinheiro", criticou outra seguidora. 

Também houve críticas nem tão bem-humoradas. Muita gente interpretou a encenação como uma chacota às forças policiais, o que obrigou Mofatto a "explicar", em outra postagem, que criticava a atuação do governador Ronaldo Caiado (DEM) e não as polícias no episódio.

Nenhum comentário: