quinta-feira, 17 de março de 2022

Será que ninguém quer Luciano Hang?

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
O empresário bolsonarista Luciano Hang, aquele cujas lojas são adornadas pela Estátua da Liberdade, adiou pela segunda vez o anúncio de uma possível candidatura pelo estado de Santa Catarina.

 Inicialmente marcada para 10 de março, a coletiva de imprensa sobre sua filiação a um partido "e possível participação nas eleições" foi adiada "devido a compromissos previamente firmados que não puderam ser remarcados", segundo sua assessoria.

Hoje, novo comunicado: "Informamos que a coletiva de imprensa marcada para acontecer amanhã, dia 18, em Brusque (SC), precisará ser reagendada. O empresário e ativista político, Luciano Hang, (sic) informa que a decisão ocorreu após conversar com várias pessoas e partidos durante a semana."

Luciano Hang pretende disputar o Senado pelo seu estado natal, mas diferenças político-partidárias regionais ainda não viabilizaram sua candidatura. Aparentemente, trata-se de mais um novato em política metido a esperto, como Sergio Moro (Podemos).

“Eu havia definido a data do anúncio dos meus próximos passos nas eleições 2022 devido a uma viagem internacional agendada para sábado. Mas, depois de diversas conversas, me pediram que eu adiasse o meu posicionamento para o fim do mês”, esclarece.

A nota diz ainda que o empresário "tomará sua decisão com tranquilidade e serenidade até o fim do mês de março." Claro, "pelo Brasil e a favor do presidente Jair Bolsonaro".

Nenhum comentário: