quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Cicarelli precisa de um bom marqueteiro. Ou não?

Notas, impressões, versões e alguma verdade
Bola fora a nova tentativa de Daniela Cicarelli de bloquear o acesso a seu vídeo “íntimo”, provocando, com isso, o bloqueio total ao You Tube no Brasil por algumas horas. Primeiro, porque o vídeo pode ser visto facilmente em vários sites, como este aqui, com direito a trilha sonora e vinhetas. Segundo, porque o tal vídeo já estava quase caindo no esquecimento, já que são milhares as novas opções de vídeos eróticos postados diariamente numa infinidade de sites.

Das duas uma: ou Cicarelli precisa da orientação de um marqueteiro pra aprender como não despertar a ira popular – a MTV já recebeu mais de 20 mil e-mails propondo boicote ao programa da modelo – ou seu guru é muito bom e soube como fazer a moça voltar às manchetes dos jornais.

Essa, por exemplo, parece ser a opinião de Luís Nassif, que fez comentários irônicos ontem no Jornal da Cultura sobre o real interesse de Cicarelli em bloquear o acesso ao vídeo. Na verdade, comentários irônicos e irados foram publicados em sites no mundo todo. Eu também achei ridícula essa história. Em locais públicos, a vida deixa de ser privada. Sem trocadilho.

Nenhum comentário: