sábado, 25 de janeiro de 2014

Brasil terá primeiro canal de TV GLS


#vaicomoveio

We - O canal da diversidade
Em 2014, o Brasil contará com o primeiro canal de TV lifestyle dedicado à diversidade e à temática LGBT.

Programado pela Box Brazil, reunirá em um espaço exclusivo o melhor da diversidade mundial e brasileira com conteúdos que vão além dos tradicionais blockbusters, exibindo filmes, séries, shows, programas de entrevistas, videoclipes, telejornais, talkshows e realities de diversos países.

A produção nacional também contará com seu espaço através de filmes e séries. Completará a programação um telejornal, apresentado de forma bastante descontraída, com notícias sobre diversidade e direitos humanos que são destaques no mundo, com suas conquistas e retrocessos, preconceitos e inclusão.

Conteúdos e temáticas que sofrem com estigmas sociais ou preconceito serão contemplados em um espaço qualificado que busca deixar de lado os ‘rótulos’ através da preservação das diferenças, apresentando realidades, conteúdos e histórias ignoradas por muitos, independente de sua orientação sexual, descendência, idade ou cor, sem apelar para estereótipos e discursos moralizantes.

“Somos iguais e diferentes. Baseados nesta certeza, estamos focados em criar um canal de entretenimento instigante, inteligente, com conteúdos relevantes ao assinante, independente de sua orientação sexual, cor ou religião. Iremos apresentar filmes, séries e temáticas que estão hoje fora ou ainda muito dispersas nas grades da maioria dos canais de TV”, afirma Cícero Aragon, da Box Brazil.

Ficou curioso? Contribua, você faz parte da diversidade!

O canal We está no Facebook (www.facebook.com/canalwe) e no Twitter (www.twitter.com/canalwe) para que as pessoas possam interagir e participar com sugestões que poderão ser incorporadas à programação. Além das redes sociais, o público poderá acessar o blog do We (www.canalwe.tv.br/blog). O lançamento do canal está previsto para os próximos meses.

Nenhum comentário: