sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Walking Dead no Now, apenas para assinantes de pacote extra da NET


Fãs de um dos maiores sucessos da TV por assinatura, o seriado The Walking Dead, que estreou em outubro sua sexta temporada, precisam contratar um pacote extra para ter acesso ao produto no Now, o serviço on demand da NET. Transmitido pela Fox, o seriado não está disponível para os assinantes do canal na plataforma. Para assistir às temporadas anteriores, é necessário assinar também o serviço Clarovídeo, que reúne, segundo a NET, "10 mil títulos entre filmes, séries, documentários, conteúdo infantil e shows". A assinatura "extra" custa R$ 19,90 por mês, mesmo para clientes que já possuam a Fox em seu pacote, com o primeiro mês gratuito.

NET justifica:

A NET deu sua explicação para o conteúdo não estar disponível no mesmo canal do Now. Vale ressaltar que o exemplo usado foi o Walking Dead, mas outras produções seguem a mesma lógica: mesmo para assinantes dos canais originais, no Now os conteúdos estão disponíveis apenas para assinantes do Clarovídeo, situação que não ocorria antes da criação desse novo produto. Segue a nota:

"A NET esclarece que os direitos da série The Walking Dead pertencem à produtora AMC e não ao canal Fox. Em negociação com o estúdio, os direitos de transmissão das cinco primeiras temporadas da série foram liberados para o serviço Clarovídeo." 

(*) Postagem atualizada em 26/10/2015 

Nenhum comentário: