quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Luciano Hang diz que "será um prazer" depor na CPI

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da estátua da liberdade, digo, da Havan, que ficou milionário durante os governos Lula e Dilma, diz que será um prazer falar aos senadores na CPI da Pandemia. Em nota divulgada à imprensa, o negacionista, que ocultou o real motivo da morte de sua mãe por covid-19 para defender o kit Covid de Bolsonaro, aplicado a ela, Hang diz que vai falar "de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia".

Segundo o empresário, que passou a vender gêneros alimentícios em suas lojas de utilidades domésticas apenas para burlar os decretos de fechamento do comércio não essencial, ele sempre defendeu os cuidados com a saúde da população.

Hang e a Havan não responderam os questionamentos do blog à assessoria de imprensa sobre as denúncias apresentadas à CPI dando conta de fraudes nos prontuários da Prevent Sênior para burlar as notificações de morte sobre Covid nem sobre a informação, repassada por médicos à Comissão, de que sua mãe foi submetida a tratamento experimental contra a Covid. O espaço permanece aberto.

Confira a íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Recebo com tranquilidade a informação que serei convocado para depoimento, como testemunha, na CPI da Covid-19, na próxima quarta-feira, 29, de setembro de 2021. 

Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia.

Desde o princípio falamos que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia. 

Estou totalmente à disposição para esclarecer qualquer questionamento.

Luciano Hang

Nenhum comentário: