quarta-feira, 16 de março de 2022

Vídeo: Pastor concede bênção a armas após culto evangélico em Curitiba

Não, não há mais limites para o absurdo. Vídeo que mostra o pastor Renê Arian, da igreja Agnus, de Curitiba, abençoando oito armas, duas delas de grosso calibre, após um culto, circula pelas mídias sociais. Com voz mansa e evangelizadora, o delegado de homicídios Tito Barrichello conduz a cerimônia. Junto com ele estão sua mulher, a também delegada Tathiana Guzella, um investigador de polícia e outra pastora da igreja: "estamos na igreja Agnus, onde se prega a palavra de Deus", esclarece.

Em seguida, passa a palavra ao pastor. "Senhor Deus, em nome de Jesus, nós ungimos essas armas", diz Renê. "Nós pedimos que o senhor venha guardar, venha nos proteger, através, senhor Deus, dessas armas", continua o pastor, tocando com as mãos no armamento. 

O delegado Tito encerra a solenidade agradecendo o pastor e os demais presentes "pela benção, pela unção, para nós usarmos essas armas em defesa da sociedade".

Assista:


Tito e Tathiana são um casal sensação da polícia civil paranaense. Estão sempre na mídia, tratados como heróis. No Instagram, o pastor estrela e, como se viu, temente a Deus, tem quase 42 mil seguidores. Tathiana conta com 27 mil fãs. Postam muito material de ações policiais que realizam juntos. É a tradicional família brasileira.

Nenhum comentário: