segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Diretor do programa da Xuxa exclui conta do Twitter após críticas por ter chamado fãs do Pica-Pau de "retardados"

Mário Meirelles: quem assiste a Pica-Pau é retardado

Ontem a Record dedicou um bom tempo no Domingo Espetacular para tratar da polêmica declaração de Mário Meirelles, diretor do TV Xuxa, na Globo, sobre os telespectadores do desenho Pica-Pau. No Twitter, Meirelles declarou: "atenção retardados que estão assistindo 'Pica-Pau', começou a 'TV Xuxa'" (sic). A ira do diretor global se deve à surra na audiência que a Globo vem levando da rival no horário.

A Globo emitiu uma nota desautorizando seu diretor e afirmando acreditar na "capacidade do telespectador de escolher a programação". Mas Mário Meirelles se deu mau mesmo no Twitter, onde tudo se originou e onde ainda fez afirmações como:

"se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye".

“Ahh agora vcs entendem meu mal humor apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh ...”.

"Não falei do público infantil e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro", 

“Nao vou perdoar a massa Burra , que gosta de ser manipulada , continuo acreditando que a televisao tem de pro-cultura”.

Bem, hoje a conta de Meirelles foi desativada no Twitter. Algumas opiniões de internautas colhidas nesse instante:

Meirelles conquistou muitos fãs no Twitter

Nenhum comentário: