quarta-feira, 13 de novembro de 2013

De volta à TV com o Marca Paraná

Marca Paraná: agronegócio com nova abordagem (Foto: Jacir Costa)
Depois de quase um ano afastado do jornalismo televisivo - ao menos do vídeo - estou de volta na reportagem do programa Marca Paraná, exibido pela eParaná, canal 9 em Curitiba - e captado por parabólica em todo o país. O programa, voltado ao agronegócio paranaense, aborda produção, infra-estrutura, avanços tecnológicos, mercado, educação no campo e outros aspectos ligados ao setor com uma linguagem moderna e diferenciada. A produção começou em março e o Marca Paraná estreou em 26 de outubro.


A atração vai ao ar aos sábados, às 7h30, com reapresentações às terças e quintas, às 22h30. A apresentação é do jornalista Ney Hamilton, com reportagens minhas, de Fernanda Martins e Marcos Martins. A edição de texto é de Cláudia Almeida e a de imagens, de Rogério Saiz. Produção de Leonardo Franklin, com apoio de Marina Pilato, além de uma competente equipe de cinegrafistas, auxiliares e designer gráfico. Também é possível assistir aos programas já exibidos no nosso canal no You Tube.

Parte da equipe produz também o talk show Gente.com, apresentado por Mira Graçano e editado por Vanusa Vicelli. O programa vai ao ar de terça a sexta, às 22 horas.
Postar um comentário