sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cidade Alerta Paraná estreia segunda-feira na Ric Record

O programa Cidade Alerta vai ganhar uma versão paranaense, com produção feita pela RICTV Record e apresentação de Paulo Gomes. O programa começa a ser exibido em todo o Paraná, na próxima segunda-feira (02), com reportagens produzidas na capital e nas praças de Maringá, Londrina e região Oeste.
“Com a entrada do programa Cidade Alerta Paraná na grade, a RICTV se consolida como a emissora que mais destina espaço para a programação regional. Temos produtos para todas as classes e perfis de telespectadores”, afirma o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.
O programa paranaense vai seguir a mesma linha de produção da versão nacional da Rede Record, com materiais policiais, prestação de serviço, jornalismo comunitário e assuntos de entretenimento.

“O programa regional terá uma linguagem direta, sem medo de confrontar seja quem for e buscar a verdade dos fatos. Estaremos ao vivo, em contato direto com a população, que estará nos ajudando a fazer o programa. A interação com quem está em casa será grande”, comenta o âncora, Paulo Gomes.

Cidade Alerta PR - O cenário da atração obedece a um padrão estabelecido pela Rede, e o pacote de vinhetas e trilhas de áudio foi produzido em São Paulo, especialmente para o programa do Paraná. A versão regional será exibida às 19 horas, na sequência da versão nacional, apresentada por Marcelo Rezende, e antes do RIC Notícias, ancorado por Alessandra Consoli.

Nenhum comentário: