quarta-feira, 19 de abril de 2017

Reinaldo Azevedo fora do Jornal da Manhã da Jovem Pan

Foto: Reprodução Facebook
O comentarista Reinaldo Azevedo não participa mais do Jornal da Manhã, principal produto jornalístico da emissora paulistana. A informação é do Comunique-se, que apurou que um dos motivos da saída do articulista foi o aumento de sua rejeição por parte dos ouvintes.

Tido até pouco tempo atrás como um dos mais ferozes inimigos da esquerda, Reinaldo passou a despertar a ira da "direita xucra", nas palavras dele, ao criticar discursos contrários ao estado democrático, como a defesa da prisão de políticos sem provas ou a execução de criminosos.

Atacado pelos dois lados do espectro ideológico, Reinaldo não resistiu. Ele continua, porém, na programação da Jovem Pan com o programa Os Pingos Nos Is.

Leia a reportagem completa aqui.

Errata:

O Comunique-se publicou uma errata afirmando que foi o próprio Reinaldo Azevedo quem decidiu abandonar a participação no Jornal da Manhã:

"Errata
Diferentemente do que foi apurado pelo Portal Comunique-se, de que a direção do veículo tinha decidido excluir Reinaldo Azevedo do programa, a equipe da Jovem Pan usou a edição do Jornal da Manhã de 6 de abril para informar publicamente que foi o jornalista quem pediu para deixar a atração.

Em contato com a reportagem (o que, de forma errônea, não havia ocorrido anteriormente), Reinaldo Azevedo também registrou: foi ele quem pediu ao comando da emissora para deixar de participar como comentarista do Jornal da Manhã. 

[Pelos equívocos, eu, Anderson Scardoelli, editor responsável pelo Portal Comunique-se, peço desculpas aos leitores, à Jovem Pan e, principalmente, ao jornalista Reinaldo Azevedo]."

Informação incluída em 20/04/2017, às 10h05

Nenhum comentário: