sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Cervejaria vai trocar chope por ração de cachorro

Marca também lança novos rótulos (F: Priscilla Fiedler)
Olha que bacana: amanhã, 19, a cervejaria Way Beer vai promover a segunda edição do Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz. Serão realizadas diversas ações especiais, em parceria com a Prefeitura de Pinhais, que auxilia diversas ONGs do município, para incentivar a doação de ração e a adoção de cães. No ano de 2016, o evento arrecadou mais de uma tonelada de ração.

Durante o Saturday Way, para cada 3 quilos de ração canina doada, que será destinada para ONGS indicadas pela Prefeitura, o participante ganhará um chope Way Beer (limite de uma troca por pessoa). Quem estiver em busca de um novo companheiro, o evento vai disponibilizar, também, cães castrados e vacinados para adoção. Quem quiser levar seu cão para passear, os 40 primeiros serão presenteados com uma bandana exclusiva da cervejaria.

Cães disponíveis para adoção
Além de ajudar os cães, o público terá a oportunidade de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 8. Além disso, a cervejaria vai promover o lançamento de três rótulos em latas (473ml): Watermelon Ale (2ª Edição), Catarina e Sou feia mas tô na Moda.

Outro destaque do Saturday Way ficará por conta das opções gastronômicas, com vários food trucks no local.

O Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), das 12h às 18h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

Da Assessoria

Nenhum comentário: