terça-feira, 29 de setembro de 2020

"Eleitor safado, bandido, pilantra, não tenho nada pra você", diz candidato a vereador em vídeo

Um vídeo inusitado de um candidato a vereador por Morrinhos, interior de Goiás, tem chamado a atenção nas mídias sociais devido à sinceridade na busca por uma vaga na Câmara Municipal da cidade. Rui Pipa, candidato pelo PSDB, começa dizendo que já perdeu cinco eleições.

No vídeo, de um minuto e quatro segundos, o candidato diz que quer "mandar também um recadinho para o eleitor safado, bandido, pilantra" e que afirma que só existem políticos corruptos.

rui pipa candidato a vereador em Morrinhos
Registro da candidatura aguarda julgamento

"Não beire o Rui Pipa, eu não tenho nada pra você. Você, eleitor, que está esperando um saco de cimento, um candidato pra pagar a sua energia, pra pagar a sua carteira de motorista, documento do seu carro, um saco de cimento, um botijão de gás, sai de perto do Rui Pipa", alerta.

"Bandido, safado, eleitor pilantra, é por culpa sua que o Brasil tá desse jeito. Não beire o Rui Pipa, se eu tiver que perder essa eleição, vou perder sem comprar voto. (...) Eleitor que vende voto, pilantra e safado", conclui.

Assista ao vídeo:


Rui Barbosa Alves de Mendonça, o Rui Pipa, é solteiro, tem 53 anos, ensino fundamental completo e é natural de Brasília. O limite de gastos autorizado pelo TSE na campanha é de R$ 40.926,53. A candidatura ainda aguarda deferimento da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: