sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Livro de receitas do Larica Total já arrecadou três vezes o previsto

O programa Larica Total 10 Anos Depois, exibido na semana passada pelo Canal Brasil e atualmente disponível em plataformas de streaming, causou frisson entre os fãs, entre eles, este que vos fala. Apesar de nem de longe me aventurar pelo mundo gastronômico - sempre comprei pronto tudo o que como -, virei espectador cativo do programa comandado pelo divertidíssimo ator metido a chef Paulo Tiefenthaler ou Paulo de Oliveira, como se identifica o personagem.

Pra quem não conhece, O Larica Total prepara receitas "com o que tem". Uma salsicha e um pão velho, por exemplo, viram um ensinamento sobre flambar. Nesse nível. Uma pena que Paulo e os diretores do programa, Caíto Mainier, Leandro Ramos e Felipe Abrahão descartam qualquer possibilidade de retorno periódico do Larica, que deixou de ter novas gravações em 2012, apesar de continuar com reprises no Canal Brasil e disponível no You Tube.

Um exemplo do sucesso do Larica é a campanha para edição de um livro com as receitas de guerrilha no Catarse. A meta de R$ 53.420 foi batida imediatamente e o projeto já arrecadou três vezes mais. O lançamento está previsto para junho. Será uma saborosa espera.

Nenhum comentário: