quarta-feira, 10 de maio de 2023

Bolsonarista, dono do Frigorífico Goiás é devedor de impostos

O dono do Frigorífico Goiás, Leandro Batista da Nóbrega é devedor da Receita Federal. Segundo dados públicos da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, o empresário bolsonarista deve R$ 6.763,11 reais. A dívida, inscrita no CPF do empresário, refere-se ao recolhimento do Simples Nacional. Para fazer a consulta, basta acessar a página da Procuradoria e digitar o nome do empresário.

Essa semana, Leandro foi tema de reportagens devido a um vídeo postado no perfil do Instagram do frigorífico, em que uma mulher criada por inteligência artificial anuncia camarão "maior que cérebro de petista".

Durante a campanha eleitoral do ano passado, em que o agora investigado Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Lula (PT), o Frigorífico Goiás também ganhou as manchetes após uma mulher morrer em um tumulto provocado no local. À época, o Frigorífico anunciou picanha a R$ 22 o quilo. O número, 22, é da sigla pela qual Bolsonaro disputava a eleição, sendo o primeiro presidente da história a não se reeleger.

A adoração de Leandro a Bolsonaro fez, também, o cantor Gusttavo Lima abandonar a sociedade na empresa.

O comportamento de Leandro é típico de bolsonaristas e da família Bolsonaro. O pai e os quatro filhos vivem falando em combate à corrupção e o respeito às leis, mas todos têm denúncias de irregularidades em seus mandatos, no caso dos três que são políticos, ou de tráfico de influências, no caso do filho empresário.

Nenhum comentário: