quarta-feira, 20 de março de 2013

Último dia de Ana Paula Padrão na Record

Do UOL
Ana Paula Padrão rescinde contrato com a Record
Flavio Ricco
Foto: Eduardo Knapp/Folha Imagem
Ana Paula Padrão vai apresentar o "Jornal da Record" pela última vez nesta quarta-feira (20). Em clima da mais perfeita paz e harmonia, na presença dos respectivos advogados, a jornalista e a emissora rescindiram nesta tarde o contrato que ainda teria mais um mês pela frente.  A informação foi confirmada pela emissora, através de um comunicado.

Procurada pela coluna e se preparando agora para entrar no ar pela última vez na Record, Ana Paula confirmou que as partes chegaram a um elevado entendimento para a rescisão do contrato. Ela ainda assegura que não tem mesmo nada acertado com qualquer outra emissora e que realmente irá se dedicar em tempo integral às suas duas empresas, a produtora Touareg Conteúdo e o portal Tempo de Mulher.

A apresentadora esteve à frente da bancada do "JR" desde 2009 e participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos da emissora, além de produzir séries e reportagens especiais. Ana Paula passou pela Globo e pelo SBT antes de ir para a Record.
Há 7 anos na emissora, Adriana Araújo assume a bancada do jornalístico, ao lado de Celso Freitas, no próximo dia 26 de março, dia do lançamento da nova programação 2013 da Rede Record.

No comunicado enviado à imprensa, a Record disse que "tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo" e agradeceu a parceria com a jornalista.

Nenhum comentário: