terça-feira, 8 de abril de 2014

Deficientes físicos lançam partido político PAIS

#vaicomoveio

No dia 11/04 partido pela Acessibilidade e Inclusão Social inicia a coleta de assinaturas. O lançamento nacional do partido ocorrerá dia 11 de Abril (quinta-feira) das 10h00 às 12h00 na Assembleia Legislativa de São Paulo, Espaço Paulo Kobayashi. Avenida Pedro Álvares Cabral, 201.


Lee de Lima, um dos fundadores do PAIS
Mais de 45 milhões de brasileiros (23,9% da população)* tem alguma deficiência, porém são poucas as políticas públicas voltadas para eles.

Mas para tornar inclusão social uma realidade no Brasil, um grupo de políticos fundou o PAIS, Partido pela Acessibilidade e Inclusão Social, o único partido brasileiro que tem como bandeira principal a luta pela acessibilidade e real inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e no mercado de trabalho.

No dia 11/04 PAIS, que é presidido por Luiz Carlos de Lima (Lee de Lima), coletará a assinatura dos seus 101 fundadores e em seguida, registrará a legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A data também marca o iniciará a busca pelas 500 mil assinaturas (0,5% dos votos dados na última eleição) para seu registro definitivo. Cumpridas ainda outras formalidades, o partido poderá participar de eleições, receber dinheiro do fundo partidário e ocupar o horário político no rádio e na TV.

O lançamento ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, Espaço Paulo Kobayashi. Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 das 10h00 às 12h00
Visite e conheça mais sobre o PAIS no facebook:

https://www.facebook.com/PaiPartidoPelaAcessibilidade

Nenhum comentário: