terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, em março, em Curitiba debaterá o que esperar após a tão propolada "Data Limite Segundo Chico Xavier"

Durante muito tempo o mundo viveu sob o medo da aniquilação nuclear, com as grandes as potências se armando cada vez mais, até chegarmos ao ponto de termos armamentos suficientes para destruir o mundo várias vezes, como se uma só não fosse suficiente. E, em meio a essa corrida desenfreada por poderio militar, o homem conseguiu a façanha de pousar e caminhar na Lua.

Isso ligou o sinal de alerta das potências celestes responsáveis pelo Sistema Solar, que começaram a verificar o avanço moral da humanidade terrestre em comparação com seus feitos tecnológicos. Após darem uma boa olhada em nossa sociedade, depois da conquista da Lua, seres de diversas civilizações mais avançadas que a terrestre decidiram nos conceder um prazo de 50 anos para que evoluíssemos moralmente e convivêssemos em paz, sem provocar uma Terceira Guerra Mundial por meio de um conflito nuclear.

Chico Xavier tinha ligação com seres extraterrestres? (Imagem: Revista UFO)
Tais fatos foram afirmados e reafirmados pelo famoso, e hoje já falecido, médium Chico Xavier em rede nacional de televisão, no programa Pinga Fogo, em edição de 1971, apresentada pelo jornalista Saulo Gomes. O prazo que nos foi dado terminou em 20 de julho de 2019. Mas, e agora?

O documentário mais assistido

Os cineastas paulistas Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, produtores e diretores do filme Time Speech [O Discurso do Tempo, 2017] e também os documentaristas responsáveis pela obra campeã de visualizações no Youtube no Brasil, Data Limite Segundo Chico Xavier [2014], falarão sobre isso no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorre em Curitiba, de 27 a 29 de março.

Eles discutirão as perspectivas que podemos esperar de agora em diante em termos de progresso e desenvolvimento tecnológico, e também em matéria de revelações sobre os UFOs e os extraterrestres. Para o casal, “nada está acontecendo por acaso. Essa onda de revelações sobre discos voadores iniciada nos Estados Unidos, em 2017, já é um indício de que as coisas estão mudando”.

Na opinião de Rebeca “o mundo será gradualmente mudado para melhor em várias áreas, como, por exemplo, a medicina, astronáutica e física, o que já vem ocorrendo de forma acelerada”. E nós realmente estamos vendo o quão aceleradamente as descobertas estão sendo feitas e o saber se expandindo. E isso é apenas o começo.

Serviço: 
XXV Congresso Brasileiro de Ufologia

27 a 29 de março, Hotel Bourbon Curitiba
Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br
Ingressos a partir de R$ 120,00 até 31 de janeiro

(*) Da Revista UFO

Nenhum comentário: