quinta-feira, 25 de maio de 2023

TV inteligente e decorativa chega a Goiânia

Para quem gosta de novidades tecnológicas, acaba de chegar a Goiânia a TV OLED Objet Collection, Posé, lançamento da LG que promete unir tecnologia e decoração. Apresentada na Semana de Design de Milão 2022, a Posé chegou recentemente ao Brasil. O Grupo Fujioka é o primeiro varejista no Centro-Oeste a comercializar o produto.

Com acabamento em tecido Calming Beige, e traseira multifuncional, que pode ser utilizada como revisteiro ou livreiro, além de organizador de cabos e acessórios, a LG OLED Objet Collection, Posé possui design 360° e pode ser posicionada em qualquer espaço da casa com o seu apoio de pés.

“As cores e acabamentos foram desenvolvidos para gerar impacto sem limitar as opções de design dos clientes. O acabamento em tecido Calming Beige cria uma proposta neutra que se adapta a qualquer projeto de design e decoração”, explica Adriano Pessoa, gerente de produtos de TV da LG Electronics do Brasil. Segundo o fabricante, a TV apresenta instalação simplificada e pode ser movida de um lugar para o outro com facilidade, possibilitando a mudança do ambiente sempre que o cliente quiser.

A nova TV também conta com a tecnologia de conectividade LG ThinQ AI, permitindo que o produto se torne o painel de controle da Casa Conectada, oferecendo integrações com produtos compatíveis com o aplicativo, além de possuir suporte para Google Assistente, Amazon Alexa e Apple Home Kit.

Além disso, o modelo conta com o Modo Galeria, que transforma a TV em uma verdadeira galeria de arte. Ao ativá-lo, obras de artistas renomados como Vincent van Gogh, Claude Monet, Paul Cézanne e Wassily Kandinsky, além de paisagens famosas, são exibidas na tela da TV. O usuário também pode aplicar personalizações mais pessoais, selecionando fotos com memórias importantes.

O modelo chega em tamanho único de 55 polegadas, acompanhado do suporte de chão e organizador de cabos e acessórios. O preço não é para todos os bolsos. No site do Fujioka a TV é vendida hoje por R$ 10.499.

Nenhum comentário: